O cantor gospel foi baleado durante confusão com policial dentro de ônibus na noite desta quarta-feira (30)

O cantor gospel João Igor recebeu alta na manhã desta quinta-feira (31), um dia após ter sido baleado por um policial militar dentro de um ônibus com destino a Bauru, em São Paulo.
Ele deixou o hospital em uma cadeira de rodas, visivelmente abalado, mas ao lado da influenciadora Fernanda Ganzarolli — com quem viralizou ao cantar nas ruas em um vídeo que emocionou milhões.
Mesmo ainda debilitado e com mais uma cirurgia pela frente, João Igor fez um breve pronunciamento na saída da unidade de saúde. “Quero agradecer ao hospital, que deu atenção para mim. Já agradeci a Deus, e é isso. Vou estar me pronunciando e falando o que aconteceu. Agora vou descansar com a minha família. Muito obrigado pelas orações e por vocês que vieram aqui brigar essa luta comigo. Para quem me conhece sabe que nós somos pureza. A inveja existe, mas Deus é mais”, declarou.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o incidente aconteceu na noite de quarta-feira (30), dentro de um ônibus intermunicipal. Um policial militar que estava entre os passageiros teria sentido um forte cheiro de maconha vindo de uma bagagem e decidiu abordar dois suspeitos.
Segundo a versão oficial da PM, no momento da abordagem os homens teriam reagido e tentado desarmar o agente. Houve luta corporal e os três caíram da escada do veículo, momento em que a arma foi disparada, atingindo João Igor com dois tiros — um na perna e outro no braço. O outro homem, irmão do cantor, foi detido, mas não ficou ferido.
Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil confirmou que houve um desentendimento. O policial teria pedido que os dois irmãos saíssem do ônibus, o que gerou uma discussão. Em seguida, segundo o relato, os dois teriam agredido o PM, levando à queda e aos disparos.
Fonte: Portal o fuxico gospel