Adolescente de 12 anos relata tristeza e choro constante desde a saída da cantora do convívio familiar

A situação da cantora gospel Amanda Wanessa, em coma desde o acidente de carro em 2021, ganhou novos desdobramentos após decisão judicial que determinou a transferência da artista para a casa da família sob os cuidados exclusivos da irmã, Daniele Mendes de Melo. A medida, tomada pela 3ª Vara de Família e Registro Civil de Jaboatão dos Guararapes, atendeu a pedidos do Ministério Público e da Defensoria Pública de Pernambuco, que apontaram falhas na administração do marido da cantora, Dobson Santos.
Livros gospel
Jogos familiares
Quem tem sofrido com o impasse é Mel Wanessa, filha da artista, de apenas 12 anos. A adolescente tem aparecido em vídeos publicados nas redes sociais chorando pela ausência da mãe. As gravações, feitas pela cuidadora, têm gerado grande comoção entre internautas e são compartilhadas nos perfis administrados por Dobson, pela própria Mel e até no perfil oficial de Amanda.
Em uma das publicações mais recentes, divulgada nesta quinta-feira (02), Mel afirma não saber para onde sua mãe foi levada e relata que tem visto o pai chorando constantemente. A adolescente demonstra revolta com a decisão judicial e critica a tia e os avós maternos.
“Essas pessoas não deveriam ter tirado a minha mãe de perto de mim. Ela estava sendo bem cuidada por mim, pelo meu pai e pelos enfermeiros. Agora estou longe dela por culpa deles”, desabafou.
A jovem chega a afirmar que tem medo dos familiares maternos e que chora ao vê-los. Segundo Mel, os avós e a tia estariam tentando “destruir” sua família. “Estou muito triste com tudo isso”, completou.
Os comentários da publicação foram desativados, mas o vídeo circula em páginas de notícias e perfis de fãs, onde internautas questionam se a adolescente estaria sendo induzida pelo pai a gravar tais mensagens, como forma de dividir a opinião pública sobre o caso.
Amanda Wanessa sofreu um grave acidente em 4 de janeiro de 2021, na rodovia PE-60, em Pernambuco, e desde então vive em estado de coma vigil, com quadro de tetraplegia, necessitando de cuidados integrais.
Fonte: o fuxico gospel


















