Filha de Amanda Wanessa desabafa em lágrimas: “Estão destruindo minha família

Adolescente de 12 anos relata tristeza e choro constante desde a saída da cantora do convívio familiar

Mel e Amanda (Reprodução)

A situação da cantora gospel Amanda Wanessa, em coma desde o acidente de carro em 2021, ganhou novos desdobramentos após decisão judicial que determinou a transferência da artista para a casa da família sob os cuidados exclusivos da irmã, Daniele Mendes de Melo. A medida, tomada pela 3ª Vara de Família e Registro Civil de Jaboatão dos Guararapes, atendeu a pedidos do Ministério Público e da Defensoria Pública de Pernambuco, que apontaram falhas na administração do marido da cantora, Dobson Santos.

Livros gospel

Jogos familiares

Quem tem sofrido com o impasse é Mel Wanessa, filha da artista, de apenas 12 anos. A adolescente tem aparecido em vídeos publicados nas redes sociais chorando pela ausência da mãe. As gravações, feitas pela cuidadora, têm gerado grande comoção entre internautas e são compartilhadas nos perfis administrados por Dobson, pela própria Mel e até no perfil oficial de Amanda.

Em uma das publicações mais recentes, divulgada nesta quinta-feira (02), Mel afirma não saber para onde sua mãe foi levada e relata que tem visto o pai chorando constantemente. A adolescente demonstra revolta com a decisão judicial e critica a tia e os avós maternos.

“Essas pessoas não deveriam ter tirado a minha mãe de perto de mim. Ela estava sendo bem cuidada por mim, pelo meu pai e pelos enfermeiros. Agora estou longe dela por culpa deles”, desabafou.

A jovem chega a afirmar que tem medo dos familiares maternos e que chora ao vê-los. Segundo Mel, os avós e a tia estariam tentando “destruir” sua família. “Estou muito triste com tudo isso”, completou.

Os comentários da publicação foram desativados, mas o vídeo circula em páginas de notícias e perfis de fãs, onde internautas questionam se a adolescente estaria sendo induzida pelo pai a gravar tais mensagens, como forma de dividir a opinião pública sobre o caso.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente em 4 de janeiro de 2021, na rodovia PE-60, em Pernambuco, e desde então vive em estado de coma vigil, com quadro de tetraplegia, necessitando de cuidados integrais.

Fonte: o fuxico gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias