Testemunho de fé: ator de Stranger Things emociona ao falar de sua caminhada cristã

Caleb McLaughlin, ator conhecido por interpretar Lucas Sinclair em Stranger Things, afirmou que ficou mais sério em relação à fé durante o verão, com uma rotina de oração, afastamento das redes sociais e retorno frequente à igreja com a família.

McLaughlin, de 24 anos, declarou ao podcast Podcrushed: “Sempre senti essa conexão com Deus em meu espírito, desde que nem me lembro do dia em que começou”. Ele acrescentou: “Sempre fez parte de mim, mas agora está num nível diferente. Porque às vezes você vive a sua vida, se envolve um pouco com o mundo e acaba parando de orar”.

O ator descreveu uma mudança de postura na vida devocional e afirmou: “Você pensa: ‘Certo, estou orando antes de dormir. Ótimo’. Mas aí você tem aqueles momentos em que pensa: ‘Espera aí, preciso orar, falar com Deus e me reconectar com a minha essência’”. Ele também disse: “Fiz muito isso neste verão, fui muito à igreja com a minha família, excluí o Instagram, saí das redes sociais e comecei a me conectar mais com a minha essência e a conversar mais com Deus, e isso tem sido realmente revigorante”.

McLaughlin já havia falado, em outras entrevistas, sobre propósito, disciplina e a busca por manter os pés no chão após alcançar fama ainda adolescente. Em 2022, ele disse à revista Essence: “Sinto que é a minha vocação”. Ele afirmou: “Claro, ainda tenho muito a fazer para me aprimorar e preciso me dedicar a isso”. Ele completou: “Deus me chamou para fazer isso, atuar e trabalhar com artes cênicas. Eu nunca quis fazer isso — simplesmente aconteceu. Agora, amo isso mais do que tudo”.

Aos 13 anos, o ator entrou para Stranger Things após participar de O Rei Leão na Broadway, e passou a crescer sob holofotes enquanto a série se consolidava entre os títulos de maior alcance da Netflix. Nos últimos anos, ele ampliou a carreira para além da televisão e atuou em filmes como Cowboy de Concreto e O Livro de Clarence, além de interpretar Dru Joyce III em Shooting Stars – A Vida de Lebron James, produção esportiva que aborda amizade e vínculo humano.

Na época do lançamento de Shooting Stars, McLaughlin declarou ao The Christian Post: “Neste filme, falamos sobre basquete, mas sinto que este filme representa a vida”. E afirmou em seguida: “O basquete é mais do que um jogo. É sobre amizade. É sobre laços. É sobre comunidade. Não se esqueçam das pessoas que amam vocês e os apoiam, porque vocês vão precisar delas no final das contas, quando tudo mais falhar, quando estiverem com as costas contra a parede… Vocês vão precisar dessa pessoa para apoiá-los”.

O ator reforçou a importância de suporte pessoal e afirmou: “Você precisa de pessoas que estejam lá para te apoiar”. Ele acrescentou: “Você precisa dos seus amigos porque às vezes você pode ficar perdido em seus próprios pensamentos, pode ir para um lado ou para o outro. Então, apoio, lealdade e amizade são muito importantes para qualquer pessoa”.

McLaughlin também foi anunciado no elenco do filme de animação GOAT, produzido por Steph Curry, com lançamento previsto para fevereiro.

Com informações: Portal Goodprime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias