
No dia 4 de julho, a cantora cristã Eyshila usou suas redes sociais para compartilhar um momento de profunda memória e reflexão. A data marca o nascimento de seu primogênito, Matheus Oliveira, que faleceu aos 17 anos, em 14 de junho de 2016, vítima de meningite viral. Em um relato emocionado, ela recordou detalhes do parto e destacou a importância da maternidade, mesmo diante da dor da perda.
“Sempre vou me lembrar como o dia em que fui mãe do meu primogênito Matheus, meu presente de Deus”, escreveu. “Lembro de cada detalhe, da correria, da bolsa que estourou antes do tempo, do parto natural não programado, de cada momento que vivi.”
Eyshila, que também é mãe de Lucas Oliveira, falou da maternidade como um caminho de alegrias e desafios. “A maternidade sempre foi e ainda tem sido um desafio pra mim. Foram muitas crises que eu tive que encarar como mãe. Cometi erros que são irreparáveis, mas também acertei muitas vezes”, desabafou.
Mesmo em meio à dor, ela destacou a gratidão por ter vivido a experiência de ser mãe. “Não lembro de ter tido emoção maior do que a experiência de ter sido mãe por duas vezes consecutivas. Portanto, que o dia de hoje seja um dia de gratidão ao Senhor por esse tão grande privilégio.”
Via: Gospel Prime