Atleta cristã quebra recorde mundial e garante 3ª medalha de ouro em Olimpíadas

A cristã Sydney McLaughlin-Levrone, estrela do atletismo, quebrou seu próprio recorde mundial mais uma vez e conquistou a medalha de ouro nos 400 metros com barreiras nas Olimpíadas de Paris nesta quinta-feira, 08 de agosto.

Sydney frequentemente credita seu sucesso no esporte a Deus, e em Paris – após dominar a eliminatórias olímpicas dos EUA no início deste ano quebrando seu próprio recorde – compartilhou seu espanto e gratidão a Deus.

Nesta quinta, ela estabeleceu mais um novo recorde mundial na corrida de 400 metros com barreiras, marcando incríveis 50,37 segundos. A marca antes era de 50,65, em junho deste ano, e 50,68 em julho de 2022.

Anna Cockrell, dos Estados Unidos, ficou com a prata, enquanto Femke Bol, da Holanda, levou o bronze.

Dias antes, ao finalizar a corrida semifinal da mesma prova, Sydney McLaughlin-Levrone falou sobre sua confiança em Deus em uma entrevista com Lewis Johnson, da NBC:

“Você trabalha o ano todo para chegar aqui, mas o que você fez é o que o mantém aqui. Então, é só sobre executar isso, confiar no processo, confiar no plano e, finalmente, confiar em Deus”, declarou.

Sydney McLaughlin-Levrone também agradeceu ao marido, Andre Levrone Jr.: “Meu melhor amigo, meu maior apoiador, meu pastor pessoal. Eu o amo mais do que a própria vida”.

Essa é a terceira medalha de ouro em Olimpíadas: em Tóquio, ganhou o ouro nos 400 metros com barreiras e no revezamento 4×400.

Fonte: Noticiagospelmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias