Após troca de farpas, Agenor Duque e Luciano Neves se reúnem e pedem perdão

O desentendimento teve origem em um atraso no pagamento do aluguel do prédio onde funciona a igreja do bispo, propriedade do apóstolo.

Luciano Neves e Agenor Duque - @Reprodução
Luciano Neves e Agenor Duque – @Reprodução

Uma polêmica envolvendo dois líderes evangélicos conhecidos, o apóstolo Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, e o bispo Luciano Neves, da Igreja Unida Deus Proverá, movimentou o mundo gospel na última semana.

O desentendimento teve origem em um atraso no pagamento do aluguel do prédio onde funciona a igreja do bispo, propriedade do apóstolo.

O caso ganhou repercussão quando Agenor Duque publicou um vídeo cobrando a regularização do pagamento. Em resposta, Luciano Neves também se manifestou, gerando burburinho nas redes sociais. Porém, o episódio teve um desfecho diferente do que muitos esperavam: os dois líderes se reuniram, resolveram as pendências e publicaram um vídeo conjunto pregando união e perdão.

https://youtube.com/watch?v=iK7Q_AHa5Zc%3Fsi%3DeeEeZFC5QfqDOA3B

Reconciliação pública

No vídeo, Agenor Duque reconheceu sua impulsividade e pediu desculpas ao bispo Luciano Neves. “Sou sanguíneo às vezes, pelos compromissos da igreja. Peço desculpas ao bispo e agradeço pela humildade dele em resolver isso. Não tenho vergonha de admitir quando erro”, declarou.

Por sua vez, Luciano Neves destacou a importância do relacionamento com Agenor. “Desde o início, tenho um apreço muito grande pelo apóstolo. Ele sempre acreditou em mim, abriu as portas para minha igreja, e mesmo diante dessa situação, nunca faltou respeito entre nós. Peço perdão pela situação e agradeço por estarmos resolvendo isso de forma tão pacífica”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias