Mais de 700 pessoas aceitam Jesus em evangelismo na Polônia: “Ele pode mudar uma nação”

 “God Loves You” em Cracóvia, na Polônia. (Foto: Reprodução/BGEA)
“God Loves You” em Cracóvia, na Polônia. (Foto: Reprodução/BGEA)

No último fim de semana, o evangelista Franklin Graham levou mais de 700 pessoas a Jesus durante a turnê “God Loves You” em Cracóvia, na Polônia.

O evento ocorreu na Tauron Arena, onde mais de 13.000 pessoas ouviram o Evangelho e mais de 700 pessoas entregaram suas vidas a Jesus. 

A turnê também contou com uma transmissão online que teve mais de 5.000 participantes ao redor do mundo online.

Graham pregou sobre a passagem do filho pródigo em Lucas 15. Na ocasião, o evangelista falou sobre o perdão e o amor de Deus.

“O Espírito Santo entrará em seu coração e em sua vida se você O convidar. Mas, você tem que confessar seus pecados, se arrepender e crer no Senhor Jesus Cristo”, disse ele.

“Jesus não está morto, ele está vivo”, acrescentou Graham.

O evangelista concluiu a mensagem dizendo: “Agradecemos a Deus pela herança da Polônia. Agradecemos pela forma como defendeu os valores bíblicos aqui na Europa”.


Franklin Graham. (Foto: Reprodução/BGEA)

Expectativa 

Em entrevistas aos meios de comunicação da Polônia antes do evento, Graham explicou a importância da pregação no país europeu.

“A Polônia manteve a fé provavelmente durante mais tempo do que todos os outros países europeus. Mas isso está mudando. São os secularistas que odeiam a Deus e o tiram de tudo”, disse ele.

“Quero que o povo da Polônia saiba: ‘Agarre-se à sua fé. Não vire as costas para ela’”, acrescentou.

Esta foi a segunda vez que o evangelista realizou um evento evangelístico no país, depois da evangelização em Varsóvia, em 2014.

Desde então, a Polônia tem visto muitas mudanças, incluindo a guerra no país vizinho, a Ucrânia. Segundo  Graham, esses conflitos deixam as pessoas nervosas, questionando onde depositar a sua confiança.

“Independentemente do que aconteça politicamente no mundo. Deus está no controle. Jesus pode mudar a direção de uma nação. A maior necessidade do mundo hoje é Cristo”, declarou ele.

Para ele, ensinar a Palavra de Deus e inspirar os membros a compartilhar ativamente sua esperança com familiares, amigos e colegas de trabalho, é o trabalho mais importante para os pastores.

“Testemunhe nas ruas, testemunhe no local de trabalho, testemunhe nas escolas e convide as pessoas para irem à igreja”, declarou Graham.

“Vemos o secularismo, que é anti-Cristo, tomando conta dos governos em toda a Europa e em todo o mundo. Para nós, como igreja, não mudamos. Nós nos apegamos à verdade”, concluiu ele.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE BILLY GRAHAM EVANGELISTIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias