Após agressão a educador, secretária pede respeito aos profissionais da Educação

(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A secretária de Educação do Distrito Federal, Hélvia Paranaguá, comentou, na manhã desta terça-feira (21/10), sobre o caso em que o pai de uma aluna do Centro Educacional 4 (CED) do Guará agr3diu um professor de matemática com pelo menos nove s0cos por causa do uso de celular em sala de aula.
“É um clamor que a gente faz aos pais. Não partam para a vi0lência e não incentivem a vi0lência, porque a partir do momento que você esp4nca o professor, você tá dizendo pro seu filho que tudo pode e não pode”, disse Hélvia, durante evento do programa Geração Enem, nesta manhã.

A secretária repudiou o episódio e disse que não se pode “partir para a vi0lência em nenhum ambiente”.

“Você não pode partir para vi0lência em nenhum ambiente, muito mais no ambiente escolar que é um ambiente de paz, de tranquilidade e de aprendizado e socialização”, acrescentou Hélvia.

Na oportunidade, a titular da educação do DF também lamentou a morte de Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes, 16 anos, adolescente vít1ma de l4trocínio na última sexta-feira (20/10), na 112 Sul.

“A sociedade perdeu dois garotos. O adolescente que f4leceu e não volta mais e o outro que está apreendido por cometer o ato. São dois jovens que nós perdemos para a sociedade”, comentou.

Com informações Portal Metropóles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias