GDF Presente retira lixo e entulho da Candangolândia

O GDF Presente e a Administração Regional da Candangolândia iniciaram nesta quinta-feira (23) o trabalho de retirada de lixo e entulho em todas as quadras da cidade. Neste primeiro dia, foram recolhidas 39 toneladas, conteúdo correspondente à capacidade de três caminhões trucados. Foram retirados lixo, inservíveis e restos de construção.

De acordo com o diretor de Obras da cidade, Adelmo Henrique Souza, a limpeza é feita de forma rotineira na Candangolândia mas, quando há o apoio do GDF Presente, é possível realizar um trabalho mais abrangente | Foto: Divulgação GDF Presente

De acordo com o diretor de Obras da cidade, Adelmo Henrique Souza, a limpeza é feita de forma rotineira na Candangolândia mas, quando há o apoio do GDF Presente, é possível realizar um trabalho mais abrangente.

”ESTAMOS FAZENDO LIMPEZA EM TODOS OS ESPAÇOS PÚBLICOS DA CANDANGOLÂNDIA” ANCHIETA COIMBRA, COORDENADOR DO POLO CENTRAL 2 DO GDF PRESENTE

“]

“Com o apoio do GDF Presente, podemos intensificar as ações”, disse Adelmo. Segundo o diretor de Obras, foram utilizados na ação quatro caminhões trucados. O servidor da administração disse que os moradores da Candangolândia são sempre atendidos em suas demandas com relação à limpeza da cidade. A Candangolândia tem hoje cerca de 16 mil moradores.

GDF Presente retira lixo e entulho da Candangolândia

A administração da cidade disponibiliza em sua página na internet um espaço para que os moradores façam suas solicitações, tirem dúvidas e deem sugestões. O contato pode ser feito por meio de mensagem de WhatsApp para o administrador da cidade, no número (61) 9 8279-0129, ou por meio da Ouvidoria, ligando para o 162, e ainda pelo site www.ouv.df.gov.br.

“Estamos fazendo limpeza em todos os espaços públicos da Candangolândia”, disse Anchieta Coimbra, coordenador do Polo Central 2 do GDF Presente.

A Candangolândia é conhecida como “cidade mãe”, por ser o núcleo central da construção de Brasília. A RA abrigou os pioneiros que ajudaram a erguer a capital federal. O primeiro acampamento foi montado em 1956 pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) para a construção de escolas, posto de saúde, restaurante, entre outras instalações, além das residências das equipes técnicas e administrativas da empresa. A região administrativa conserva até hoje casas de madeira.

Confira abaixo outras ações do GDF Presente nesta quinta-feira:

Fonte: Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias