quinta-feira, dezembro 26

Vanderlan fala que Goiânia precisa de gestão com sensibilidade, em reunião com Fórum Habitacional de Goiás

Pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan fala sobre a construção do plano de governo e a busca por soluções aos inúmeros problemas da capital

A convite do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi/GO), o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), que é pré-candidato à prefeitura de Goiânia, participou, nesta quinta-feira (27), de uma reunião com o Fórum Habitacional de Goiás. O encontro, que contou com a presença de representantes das principais entidades do setor de desenvolvimento urbano, ocorreu na sede do Secovi.

Vanderlan comentou que Goiânia enfrenta diversos problemas que envolvem muitos setores, e que está ouvindo todos os interessados nas melhorias da capital. “Hoje, com essa conversa muito boa com representantes desses segmentos, tive a oportunidade de explicar a experiência positiva que tivemos na implantação das administrações regionais, falamos na solução para o problema do lixo, da drenagem urbana, e apresentamos propostas para uma prefeitura que tenha gestão, ao mesmo tempo que tenha sensibilidade no cuidado com as pessoas. Assim estamos construindo nosso plano de governo, com atenção às demandas reais da nossa cidade”, avaliou.

Vanderlan destacou seu trabalho planejado enquanto prefeito do município de Senador Canedo por dois mandatos consecutivos, demonstrando sua experiência em desenvolvimento econômico e social, planejamento urbano, drenagem, coleta de lixo, entre outros assuntos. Quando questionado sobre o modelo administrativo que pretende adotar em Goiânia, Vanderlan mencionou as administrações regionais, destacando que Brasília já opera nesse formato desde sua criação, há 64 anos, com sucesso. “Baseado no formato de Brasília nós criamos as regionais em Senador Canedo e foi um sucesso também. É um modelo que veio para simplificar mesmo, baratear o custo da administração, aproximar a prefeitura das pessoa e dar mais qualidade de vida aos trabalhadores”, afirmou.

Para Vanderlan, Goiânia precisa de gestão, planejamento e muito trabalho para solucionar seus inúmeros problemas. “Da transformação de cidade dormitório à cidade próspera, fizemos em Senador Canedo todo um planejamento com trabalho maciço em todas as áreas, com qualificação profissional, com simplificação da burocracia, com tecnologia, e é assim que eu gosto de trabalhar”, explicou.

O senador comentou sobre as pesquisas que apontam que os goianienses desejam um gestor. “Quando aprofundamos essas pesquisas percebemos que a população está querendo sim um gestor, mas um gestor que tenha, acima de tudo, sensibilidade. Tem que ter a sensibilidade para entender as demandas de cada área, de ir aos locais, aos hospitais, às obras, verificar de perto o que está acontecendo, o que a população realmente precisa, ouvir as pessoas. É assim que fiz quando fui prefeito e assim será onde eu estiver”, disse Vanderlan.

O presidente do Secovi, Antônio Carlos, agradeceu pela presença do senador, destacando a importância do pré-candidato estar disponível para ouvir as reivindicações e apresentar seus projetos para Goiânia. “Fica aqui a nossa gratidão pela participação e parceria de sempre do senador Vanderlan”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *