Pr. Lucas e Tati Moreto – Foto: Reprodução
Há um ano, o cantor gospel Pr. Lucas dava entrada no hospital após contrair Covid-19. Na ocasião, o artista estava com 75% do pulmão acometido, e dias depois foi entubado pela equipe médica.
Neste dia (29/06/2021), Pr. Lucas sentiu muita falta de ar, um dos principais sintomas do novo coronavírus. O cantor tomou várias máscaras de oxigênio, mas os sintomas pioravam, mesmo à base de medicações receitadas pelos médicos. E todos os dias, sua esposa, Tati Moreto, esteve presente ao lado dele. “Eu não tinha nada a oferecer, meu prognóstico não dava esperança, mas minha Táta creu contra a esperança, e me encheu de amor e segurança”, contou ele nesta quarta-feira (29/06).
“Me lembro de dizer a ela que se algo acontecesse comigo, era pra ela cuidar dos meninos e da minha mãe. Ela com o olhar cheio de amor me dizia: ‘Fica tranquilo, eu vou cuidar de todo mundo! Eu vou te esperar! Eu vou estar aqui por você!’”, relembrou o cantor.
Segundo o Pr. Lucas, ele estava com o pressentimento de que não ia conseguir sobreviver diante dos graves sintomas que lhe acometia, mas segundo ele, Tati não largou a sua mão nenhum minuto.
“1 ano depois, eu deixo o registro dessa foto pra mostrar que o que realmente vale a pena nessa vida é a oportunidade de viver e viver ao lado de quem você ama! E nesse caso, eu a amo profundamente, admiro profundamente, respeito profundamente essa mulher que é o amor da minha vida! A pessoa mais parecida com Jesus que eu conheço! Obrigado meu amor!”, declarou ele nas redes sociais.
Naquela época, a prescrição médica indicava 7 dias de intubação, no mínimo. No entanto, o cantor ficou apenas três e foi extubado, tendo ganhado alta dias depois.
Em julho de 2021, o casal publicou um vídeo onde revelou sobre a internação e cura, que até então era desconhecida do público. Tati e Lucas contaram detalhes do processo desde os primeiros sintomas. Além disso, testemunharam grandes milagres sobrenaturais durante o tratamento
Portal do trono