João Igor deixa hospital após ser baleado por PM: “Amanhã vou contar tudo”

O cantor gospel foi baleado durante confusão com policial dentro de ônibus na noite desta quarta-feira (30)

Cantor gospel João Igor (Reprodução)Gospel music merchandise

O cantor gospel João Igor recebeu alta na manhã desta quinta-feira (31), um dia após ter sido baleado por um policial militar dentro de um ônibus com destino a Bauru, em São Paulo.

Ele deixou o hospital em uma cadeira de rodas, visivelmente abalado, mas ao lado da influenciadora Fernanda Ganzarolli — com quem viralizou ao cantar nas ruas em um vídeo que emocionou milhões.

Mesmo ainda debilitado e com mais uma cirurgia pela frente, João Igor fez um breve pronunciamento na saída da unidade de saúde. “Quero agradecer ao hospital, que deu atenção para mim. Já agradeci a Deus, e é isso. Vou estar me pronunciando e falando o que aconteceu. Agora vou descansar com a minha família. Muito obrigado pelas orações e por vocês que vieram aqui brigar essa luta comigo. Para quem me conhece sabe que nós somos pureza. A inveja existe, mas Deus é mais”, declarou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o incidente aconteceu na noite de quarta-feira (30), dentro de um ônibus intermunicipal. Um policial militar que estava entre os passageiros teria sentido um forte cheiro de maconha vindo de uma bagagem e decidiu abordar dois suspeitos.

Segundo a versão oficial da PM, no momento da abordagem os homens teriam reagido e tentado desarmar o agente. Houve luta corporal e os três caíram da escada do veículo, momento em que a arma foi disparada, atingindo João Igor com dois tiros — um na perna e outro no braço. O outro homem, irmão do cantor, foi detido, mas não ficou ferido.

Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil confirmou que houve um desentendimento. O policial teria pedido que os dois irmãos saíssem do ônibus, o que gerou uma discussão. Em seguida, segundo o relato, os dois teriam agredido o PM, levando à queda e aos disparos.

Fonte: Portal o fuxico gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias