Fred Linhares celebra aprovação do PLN 31 e reforço de quase 2 mil policiais para o DF

O deputado federal Fred Linhares (Republicanos-DF) comemorou a aprovação, no Congresso Nacional, do Projeto de Lei (PLN) nº 31. O texto, que garante o reajuste salarial e a nomeação de quase 2 mil novos policiais para as forças de segurança do Distrito Federal, é considerado pelo parlamentar uma grande conquista para a capital.

A medida, que agora segue para a sanção do presidente Lula, foi fruto de intensa negociação, segundo Linhares. Ele fez questão de destacar o esforço político para que o projeto fosse adiante.“Este é o resultado de um trabalho incansável de articulação política que realizamos junto aos líderes e colegas parlamentares. Nossa missão era garantir que o reconhecimento e o reforço que as nossas forças de segurança merecem se tornassem realidade. Essa aprovação é uma vitória de todos que defendem um DF mais seguro”, declarou o deputado.

O projeto autoriza o reajuste para a Polícia Militar (PMDF), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e a Polícia Civil (PCDF), além de liberar a nomeação de 1.284 policiais militares, 700 policiais civis e 89 bombeiros. Para Fred Linhares, a chegada dos novos profissionais é o que a população mais precisa para se sentir protegida.

“Com a aprovação da nomeação de quase 2 mil policiais, estamos dando um reforço substancial à segurança pública do Distrito Federal. Isso significa mais viaturas nas ruas, mais investigações concluídas e, acima de tudo, mais tranquilidade para a nossa população. É um investimento direto na vida dos brasilienses”, completou. Com forte atuação na área de segurança, o deputado garante que continuará lutando pela valorização dos profissionais que atuam na linha de frente do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias