Senac-DF inicia quadriênio 2026-2030 sob liderança de Vitor Corrêa e foco no desenvolvimento

O Senac-DF deu início ao seu novo ciclo de gestão para o quadriênio 2026-2030 com a realização da 1ª Reunião de Gestão da instituição. O encontro reuniu lideranças, gestores e colaboradores para alinhar estratégias e discutir os rumos da educação profissional no Distrito Federal para os próximos quatro anos.

Com o tema “Aqui tem desenvolvimento”, a reunião destacou a importância da qualificação profissional, da inovação, da liderança e da ampliação das oportunidades para os estudantes e trabalhadores do DF.

Durante o evento, o diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, reforçou o compromisso da instituição com a educação de qualidade, a inserção no mercado de trabalho e a requalificação profissional, pilares que devem nortear as ações da entidade neste novo ciclo.

A iniciativa marca o início de uma nova etapa de planejamento estratégico do Senac-DF, que busca fortalecer ainda mais seu papel na formação de profissionais e no desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal.

“Eu me comprometi com a educação de qualidade, com o Senac-DF e com Brasília”, destacou Vitor Corrêa em publicação nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

São Paulo

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias