quarta-feira, dezembro 4

‘Me vi criando minha filha sozinha’: viúva de Pedro Henrique revela visão antes da morte do cantor

A viúva do cantor Pedro Henrique contou que teve uma visão meses antes de sua morte, durante a madrugada, enquanto aguardava o retorno do marido de um compromisso no Maranhão.

Em entrevista à bispa Fernanda Hernandes, na Rede Gospel, Suilan Barreto contou que a visão foi perturbadora porque ela não via o marido enquanto criava a filha do casal, Zoe:

“Nunca falei publicamente, ou na internet. No dia 17 de julho, 14 dias depois do chá [revelação], Pedro estava fazendo agenda e eu tava deitada já, era 01h da manhã. Não foi voz, Deus me deu uma visão. Eu via eu criando Zoe sozinha”, disse Suilan Barreto.

Em seguida, a viúva contou que imediatamente tentou entrar em contato com o marido, mas por estar em viagem, seu celular ficou sem sinal: “Me deu um desespero muito grande. Chamei ele na hora, mas ele não recebeu a mensagem, porque ele já tinha saído da cidade para ir para o aeroporto. Ele estava no Maranhão. Sinal de telefone não pegava, e eu chorava muito”.

“Eu tinha certeza dentro de mim que eu iria criar a Zoe sozinha. Não sei explicar direito [como foi a visão]. Eu via só eu e ela. Sem ele. Eu falei para ele ‘amor, está tudo bem?’. Ele [respondeu] ‘por quê?’. Falei ‘eu vi eu criando Zoe sozinha’”, relatou.

Fernanda Hernandes demonstrou surpresa com a informação de que a viúva chegou a compartilhar o teor da visão. Suilan Barreto disse que ouviu do marido que deveria ter calma: “Isso pode ser por causa da gravidez, você está muito sentimental”, disse o cantor à esposa na ocasião.

No dia 13 de dezembro, quando recebeu a notícia de que o marido havia passado mal, ela se lembrou da visão: “Quando liguei para o Luan, que acompanhou ele até o hospital, ele disse que Pedro estava sem batimentos. Peguei minha filha no colo e orei a Deus para não deixá-lo ir, mas sabia que minha oração não…”, declarou, emocionada.

Fonte:noticias.gospelmais.com.b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *