quinta-feira, junho 20

Neto do senador Mauro Miranda, Felipe Cecílio do MDB declara apoio a Vanderlan Cardoso

Felipe é suplente de deputado federal pelo MDB, neto de Mauro Miranda e de Jamel Cecilio

Fotos: Lindomar Gomes

O senador Vanderlan Cardoso (PSD/GO) recebeu um grande apoio em sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia. Felipe Cecilio, suplente de deputado federal pelo MDB, partido do vice governador Daniel Vilela, declarou na tarde desta terça-feira, 14, que vai caminhar ao lado de Vanderlan na disputa eleitoral deste ano.

Felipe é de família tradicional da política goiana. Seu avô materno, Mauro Miranda, foi deputado federal constituinte, em 1988, e senador da República de 1995 a 2003. Seu avô paterno, Jamel Cecilio, foi prefeito de Anápolis, deputado federal, e dá nome a uma das avenidas mais importantes de Goiânia, cidade que Vanderlan pretende administrar a partir de 2025, com apoio de Felipe Cecílio.

Vanderlan afirmou que recebe o apoio com muita alegria, pois Felipe representa a juventude herdeira da boa política de Goiás. “Estou muito feliz com esse grande reforço. Felipe representa uma juventude que é herdeira da boa politica em Goiás e pode somar muito com o nosso trabalho”, comentou o senador.

Felipe Cecílio afirmou que escolheu apoiar Vanderlan por considera-lo o melhor candidato e a melhor opção para Goiânia. “Sem dúvida nenhuma, o Vanderlan é o melhor candidato hoje, e ele já provou que tem uma capacidade de gestão espetacular. O que ele fez em Senador Canedo faz dele um case (caso de sucesso), que tem que servir como exemplo para todo o estado de Goiás”, disse.

De acordo com o pré-candidato, o apoio do Felipe Cecílio vai se estender para uma futura gestão, caso se confirme a eleição em Goiânia, dando a entender que o jovem político fará parte de sua futura equipe no Paço Municipal. “Estou grato pela confiança e quero reafirmar que são apoios assim que queremos para nos ajudar a resgatar Goiânia da situação em que se encontra. Pessoas realmente comprometidas com a boa política e que vão contribuir com as melhorias que estamos preparando para a nossa cidade. E o Felipe não vai nos ajudar apenas na pré-campanha e na campanha, ele é qualificado e tem ensinamento de berço, podendo contribuir muito com a nossa gestão, no caso de termos sucesso nesse projeto”, disse Vanderlan.

O neto de Mauro Miranda destacou que a necessidade de um gestor experimentado na prefeitura de Goiânia também influenciou sua decisão em apoiar Vanderlan. “E nós passamos aí por quatro anos de uma gestão difícil em Goiânia. Agora, eu acredito que Goiânia merece o Vanderlan como prefeito. É uma escolha segura, uma escolha promissora e eu não tenho dúvida de que vai dar certo. Ele pode contar comigo para tudo, nessa pré-campanha, na campanha, depois também na gestão”, pontuou Felipe.

O jovem político, que é um nome importante dentro do MDB, também afirmou que outras lideranças virão para a pré-campanha de Vanderlan Cardoso. “Eu tenho total confiança na sua capacidade de trabalho, na sua índole também, e pode ter certeza que do mesmo jeito que eu tô vindo aqui hoje, muitas pessoas ainda virão abraçar esse projeto”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *