DESCRIÇÃO DA VAGA
Olá!
Somos a BRB Seguros, uma empresa do ecossistema Wiz Co, especializada na comercialização de seguros, consórcios, títulos de capitalização e previdência privada, por meio dos canais de distribuição do Banco BRB.
Temos a Diversidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso ecossistema! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Dar apoio técnico na gestão dos processos principalmente monitoramento de atividades de projeto, sob acompanhamento;
- Prestar atendimento ao cliente interno e externo, em especial área de Canais, TI, Projetos e Geneg;
- Organizar e atualizar informações a documentos físicos e virtuais;
- Apoiar a gestão da área no monitoramento e controle de indicadores de performance e na elaboração de relatórios por meio da ferramenta Power BI, Excel, Word ou Power Point;
- Interagir com as companhias seguradoras para alinhamento de estratégias e projetos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior cursando ou concluído;
- Possuir conhecimento nas ferramentas: Word, Excel, Power BI, Power Point;
- Ter boa comunicação, ser organizado e facilidade para falar em público.
#VEMSERWIZZER
Corretora completa de seguros e distribuidora de consórcio e crédito.
Nosso propósito é estimular o desenvolvimento das pessoas para transformar desafios em negócios consistentes, contribuindo para uma sociedade cada vez melhor.
Entendemos que pessoas, tecnologia e método são os pilares para gerarmos impactos positivos em nossos ambientes de atuação. Por isso, acreditamos que, com capacitação, inovação, diversidade e investimento em gestão, estimulamos o desenvolvimento das pessoas, contribuindo para uma sociedade cada vez melhor.