O apresentador e empresário Silvio Santos, 93 anos, faleceu na manhã deste sábado, 17 de agosto. A informação foi divulgada pelo SBT, emissora fundada por ele, com uma publicação no X.
“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, diz a nota do SBT.
Silvio Santos é o nome artístico do judeu Senor Abravanel, casado com a evangélica Íris Abravanel, autora de novelas do SBT. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o início do mês para se recuperar de H1N1.
“Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, conclui a nota do SBT no X.
Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977, de acordo com informações do portal G1.
Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos.
Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros.
A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.
Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial… pic.twitter.com/s4V0mYlO1P
— SBT (@SBTonline) August 17, 2024
Fonte: https://noticias.gospelmais.com