Graças a Iolando o sofrimento dos laudos da Pessoa com Deficiência permanente chega ao fim
A Pessoa com Deficiência Permanente do DF, amanheceu nessa segunda-feira (17), comemorando a sanção do projeto do distrital Iolando que põe fim o sofrimento dos laudos obrigatórios. Os laudos médicos que tipifiquem deficiências permanentes, emitidos por profissionais médicos do sistema de saúde pública do Distrito Federal, mediante perícia, têm validade indeterminada perante os órgãos.
De iniciativa do deputado Iolando Almeida e sancionada pela a Vice-governadora em exercício Celina Leão, os laudos da pessoa com deficiência permanente passa a valer de forma indeterminada.
Esse projeto vinha sendo um sonho antigo da Pessoa com deficiência e que somente a representação política do distrital Iolando Almeida na Câmara Legislativa se transformou em realidade.
O blogdogbu falou com o distrital Iolando que chegou a se emocionar ao falar da conquista;” Pedi a Deus para ser instrumento dessa luta e consequentemente dessa conquista. Sempre me pediram atenção nessa questão e hoje estou emocionado em ver publicado a Sanção desse projeto nosso por nossa vice-governadora Celina Leão e não poderia esquecer da gestão do governador que mais atende as pessoas com deficiência. Obrigado Ibaneis Rocha”
Veja abaixo a publicação no diário oficial como ficará as questões dos laudos das Pessoas com Deficiência Permanentes do DF apartir de agora;
=
Fonte: Blog do GBU
Parabéns deputado Iolando Almeida!