André Valadão pede perdão por música secular tocada em evento na Lagoinha

A Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sediou um evento chamado “A Trinca” com empresários que palestraram sobre crescimento pessoal. Ao final, uma música secular foi tocada e o vídeo repercutiu nas redes sociais. De pronto, André Valadão, pastor presidente da igreja, se desculpou pelo incidente.

Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, André Valadão afirmou que o evento reuniu 4 mil pessoas no templo da Lagoinha em BH, e foi um sucesso. “Um amigo meu, um dos maiores empresários no Brasil e fora do Brasil, Flávio Augusto, juntamente com Joel Jota e Caio Carneiro [estavam] falando sobre empreendedorismo, crescimento profissional, mentalidade. Sensacional!”, introduziu o pastor.

A execução da música secular, segundo Valadão, era desconhecida da liderança da igreja: “No finalzinho do evento, eles cantaram uma canção secular, no evento deles, e isso gerou inúmeras mentiras, calúnias e ataques. Esse não é o primeiro evento que nós fizemos na Lagoinha que não é evento da igreja, ou de igreja. Nós não permitimos [música secular]”.

“Nossa igreja – vocês conhecem há décadas minha família, a Lagoinha, nossa história, aquilo que a gente vive e continuamos vivendo. É impressionante como muitos caem na isca de falar mal, da calúnia, da mentira, do engano. Nem tudo que você vê na internet é verdade”, lamentou o pastor.

A música em questão foi Do Seu Lado, da banda mineira Jota Quest, e André Valadão – a despeito da letra falar de amor em sentido romântico – reiterou que não aprovaria a execução no templo: “É claro que se nós soubéssemos que haveria uma canção secular, alguma coisa ali no evento, com certeza pediríamos para que não tivesse, houvesse uma outra maneira para terminar o evento, mas aconteceu”.

“Eu peço perdão a quem se feriu com isso. Nós também ficamos surpresos, aconteceu ali mas não é da nossa índole, isso nunca vai acontecer [com a aprovação da liderança”, disse André Valadão. “Orem por nós como Lagoinha. Se isso te feriu, magoou, nos perdoe. […] Cremos que o altar deve ser um lugar puro”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

UMA PUBLICAÇÃO COMPARTILHADA POR ANDRE VALADAO (@ANDREVALADAO)

Ver essa foto no Instagram

UMA PUBLICAÇÃO COMPARTILHADA POR DEUS NUNCA FALHOU ® (@DEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias