O pastor e ativista pró-vida Greg Locke sofreu um atentado em sua casa, mas está testemunhando o livramento concedido por Deus: um homem efetuou mais de 50 disparos contra o imóvel, mas ninguém se feriu.
Greg Locke, que dirige a Global Vision Bible Church em Mount Juliet, Tennessee, louvou a Deus por proteger sua família após um atentado contra sua casa. No momento dos disparos, um de seus filhos estava no local.
O chefe da Polícia local afirmou que o caso está sendo investigado, mas nenhum suspeito ainda foi preso. A ocorrência foi relatada ao serviço de emergência e os policiais chegaram ao local às 22h30 da última terça-feira, 03 de setembro.
A perícia encontrou aproximadamente 50 cápsulas de bala no local. O pastor descreveu as cenas vistas em sua casa de “verdadeiramente horríveis” em uma declaração compartilhada no Instagram.
“São 2:00 da manhã e, nas últimas 3 horas, nossa casa tem sido uma cena de crime completa. De acordo com as imagens da câmera de segurança, entramos em nossa garagem exatamente um minuto depois que um louco descarregou um carregador inteiro de balas de uma arma automática em nossa casa, garagem e na minha picape”, disse Locke.
“O som no vídeo é realmente horrível. Os detetives ainda estarão aqui por um bom tempo esta noite. Apenas uma das nossas crianças estava em casa e, graças a Deus, não na mesma área da casa. Como você pode ver nas últimas fotos, uma das balas cortou a cabeceira da cama da nossa filha mais nova e se alojou no travesseiro dela”, descreveu o pastor.
Ele disse que ele e sua família tiveram que ser escoltados até um hotel por seguranças após o tiroteio e citou o Salmo 91 ao se referir à proteção de Deus: “O único detalhe que importa é que o Salmo 91 é verdadeiro, e Deus nos protegeu de formas inimagináveis e sobrenaturais. Por favor, orem pela família Locke esta noite”.
Greg Locke se tornou uma referência para o movimento conservador nos EUA em 2016, quando gravou um vídeo denunciando a rede varejista Target por permitir que homens usassem banheiros e provadores femininos, segundo informações do portal The Christian Post.