quinta-feira, junho 20

Concurso de música gospel para novos talentos é lançado pelo Glorify em parceria com Julia Vitoria

Concurso musical Glorify + Julia Vitoria (Foto: Reprodução/Glorify)

O app Glorify fez uma parceria com a cantora Julia Vitoria para lançar o Concurso Musical 2024. A ideia é dar oportunidade a novos artistas que já estejam trabalhando para produzir suas músicas e alcançar o grande público.

A proposta é que talentos independentes recebam oportunidade de apresentar suas composições e serem conhecidos pela audiência: “Os interessados devem enviar suas próprias produções musicais de louvor e adoração, ou músicas que estejam em domínio público em formato MP3 diretamente no site até o dia 17 de junho”, diz a nota da assessoria de imprensa.

Para participar do concurso, é indispensável preencher todos os campos do formulário disponibilizado pelos canais oficiais do app Glorify, mas não é necessário ser assinante do aplicativo.

“Estamos buscando levitas, pessoas que louvam a Deus verdadeiramente por meio da música e desejam compartilhar essas canções através do nosso App. Para os interessados, ressaltamos que coesão teológica e qualidade técnica, além de originalidade e criatividade são pontos importantes da nossa avaliação. Portanto, a melodia e a letra da música são fundamentais”, explicou Bárbara Benevenuto, gerente de marketing do Glorify no Brasil.

O concurso irá premiar 10 artistas, que receberão os seguintes prêmios: músicas publicadas no Glorify; presença como fundo musical nos conteúdos postados no Instagram; participação em entrevista para o Instagram do app; divulgação para veículos de imprensa; e uma hora de mentoria online com Julia Vitória e Paulo Alberto, diretor executivo e artístico do Dom Reality e grandes artistas, em data a ser confirmada.

“O resultado será divulgado no dia 27 de junho no Instagram oficial do Glorify App no Brasil”, encerra a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *