Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, de 52 anos, fundador da Igreja Bola de Neve, morreu neste domingo (17) em um acidente de moto no interior de São Paulo
Por Victor Rodrigues
Rinaldo Seixa Pereira, de 52 anos de idade, mais conhecido como apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morreu na noite deste domingo (17). Rina sofreu um acidente de moto numa estrada na região de Campinas (SP) por volta das 18h30. Ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.
A Igreja Bola de Neve emitiu um comunicado em suas redes sociais confirmando a morte.
“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo”, inicia a nota.
“Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, finaliza o comunicado.
Pastores de diferentes denominações do Brasil externaram tristeza pelo ocorrido e gratidão pela vida do Apóstolo Rina. O pastor Anderson Silva escreveu em suas redes sociais: “Nos vemos do outro lado do rio…”.
O pastor Josué Gonçalves postou no Instagram: “Hoje recebemos a notícia da partida para eternidade de um grande líder, Apóstolo Rina, que fez um lindo trabalho em nossa nação através da Igreja Bola de Neve. A causa morte foi um acidente de moto. Que o Espírito Santo console a família, irmãos e amigos”.
De acordo com a Igreja Bola de Neve as informações sobre o velório e sepultamento do Apóstolo Rina serão informadas em breve nas redes sociais da Igreja.