A pastora Susana Paula Chenadad, recentemente alvo de uma série de denúncias, principalmente através do canal do YouTube do O Fuxico Gospel, encontrou uma forma de responder às acusações, muitas delas feitas por sua atual sogra.
Em áudios expostos, a sogra a acusa de mentir sobre seus testemunhos, exagerar para pedir dinheiro e insinua um possível envolvimento de Susana com magia negra e o mundo obscuro.
Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
Outro a desmentir Susana foi seu ex-marido e pai de seu filho. Em entrevista ao O Fuxico Gospel, ele afirmou que a pregadora mente sobre não ter útero. Embora ela tenha problemas de saúde que teoricamente poderiam impedir a gravidez, a criança não nasceu “do nada” em seu ventre, como ela costuma pregar.
Susana costuma se comparar à Virgem Maria, afirmando que Deus colocou a criança em seu ventre de forma milagrosa, mesmo sem útero.
Em resposta a essas acusações, a equipe da pregadora está preparando um documentário que contará sua história. Ela pretende elevar seu testemunho a um novo patamar, seguindo o exemplo de Flordelis, planejando que sua história ultrapasse os limites da igreja. O documentário pode até ser o prelúdio para um filme.
Assim como o filme sobre Flordelis a tornou conhecida em todo o Brasil, Susana espera que seu documentário abra novas oportunidades.
Agora resta esperar para ver se a história de Susana Paula terá um desfecho diferente.
Com informações: gospelhd