Incêndio em Valparaíso: Casal e Bebê Perdem a Vida ao Saltar de Apartamento em Chamas

O casal e o bebê que perderam a vida ao saltar do 7° andar para escapar de um incêndio em Valparaíso de Goiás foram identificados pela polícia. Graciane Rosa de Oliveira, de 35 anos, seu marido, Luiz Evaldo, de 28, e o filho do casal, Léo, de apenas 2 meses, estavam na varanda do apartamento quando o fogo começou. O incêndio, que ocorreu por volta das 10h35 da manhã desta terça-feira (27/8), no condomínio Parque das Árvores, localizado no bairro Parque Rio Branco.

O major Maurício Correia, do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), informou que a suspeita do incêndio é que tenha ocorrido um vazamento de gás no apartamento das vítimas, mas isso só será confirmado após a perícia. “Existe essa linha de investigação sobre uma possível explosão de gás. Seis andares ficaram danificados e 15 pessoas de andares distintos foram encaminhadas ao hospital sem graves ferimentos”, informou.

Graciane e Luiz mantinham um relacionamento desde 2019 e fruto do casamento tiveram um filho, o pequeno Léo. Graciane tinha uma outra filha de outro relacionamento. A reportagem apurou que a menina estava na escola no momento do incêndio.

Pelas redes sociais, Graciane divulgava o trabalho como lash designer (especialista em extensão de cílios), mas o casal também trabalhava como garçons em uma empresa.

Que Deus traga consolo aos corações dos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias