
Um resgate do costume de orar e meditar Palavra, com disposição para aprender sempre mais de Deus. Com essa proposta, a cantora e pastora Eyshila tem se inspirado para ministrar com seu novo álbum, chamado “Quero Aprender a Orar”, lançado pela Sony Music.
“As pessoas estão deixando de orar porque estão esperando ter um momento para orar. Na verdade, a oração tem que ser um ato contínuo, porque ela não precisa parar. Você pode acordar falando com Deus, passar o dia tendo a consciência de que Ele está ali presente, tomar suas decisões baseadas naquilo que Deus aprova ou desaprova”, afirmou ao Guiame durante a Expoevangélica.
Assista a entrevista completa:
Eyshila alertou que a sociedade de forma geral se encontra em um contexto muito agitado e com cada vez menos relacionamento interpessoal e busca espiritual.
“A oração não deve acabar nunca, é um diálogo com Deus e Deus é percebido e se manifesta onde Ele é celebrado. Mais do que nunca, a gente está vivendo um tempo em que as pessoas estão correndo tanto, que não falam nem umas com as outras, imagine com Deus. Hoje o WhatsApp deu um bug e todo mundo pirou, quero ver quando der um bug e a gente não conseguir mais falar com Deus. Mas Ele é presente e nunca vai ficar inacessível”, lembrou.