Em luta contra o câncer, médicos relatam melhora clínica de Camila Campos após parto

Um relatório médico sobre o estado de saúde da cantora Camila Campos, diagnosticada com câncer metástico (estágio avançado), aponta que houve melhora do quadro geral após o nascimento da segunda filha, Sofia.

Camila Campos recebeu um diagnóstico de câncer de mama, que se espalhou para os ossos, durante a gestação de Sofia. A menina nasceu prematura, com 33 semanas, para que o tratamento contra os tumores fossem iniciados às pressas.

O oncologista Paulo Henrique Costa Diniz, da Rede Mater Dei, em Belo Horizonte (MG), assinou o relatório apontando “sinais de resposta clínica ao tratamento instituído”, o que caracteriza evolução positiva.

De acordo com informações do G1, o documento sobre o tratamento foi apresentado pela assessoria de imprensa da cantora, que está internada desde o dia 1º de julho com dor óssea.

A bebê Sofia, fruto do casamento de Camila com o ex-zagueiro Léo, que atuou pelo Cruzeiro, precisou de suporte respiratório por cerca de dois dias após o parto, mas apresenta exames normais e está evoluindo bem, em preparação para alta hospitalar.

Após o nascimento da filha Sofia, a cantora compartilhou um vídeo do processo de raspagem do cabelo e pediu orações à Igreja de Cristo: “A beleza do processo… raspar o cabelo não tem haver necessariamente com o externo, com a beleza ou a nossa auto estima. No meu caso, ficar careca é autenticar um diagnóstico. É se olhar no espelho e se enxergar como um paciente oncológico. Porém, tudo muda se você tem a perspectiva de Deus em seu coração. O pai celestial não vê como o homem vê”, escreveu Camila, na ocasião.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias