Pastor da Lagoinha critica “área vip” na igreja e briga na Justiça entre irmãos

Matheus afirmou que na igreja todas as pessoas devem ser tratadas igualmente, e que quem não o faz está em pecado contra Deus

Pastor Matheus Alves(Reprodução)

O pastor Matheus Alves, líder da Lagoinha em Mangabeiras, Belo Horizonte, usou as redes sociais para falar contra a “área vip” adotadas por algumas igrejas da Lagoinha.

O religioso afirmou que na igreja todas as pessoas devem ser tratadas igualmente, e que quem não o faz está em pecado contra Deus.

Mostrando alguns textos bíblicos para dar respaldo ao seu posicionamento, Mateus disse que: “A Bíblia me ensina a não procurar na igreja ter privilégios e sim deveres. Quando isso acontece nas igrejas estamos criando uma nata de pessoas mais importantes, intocáveis e inacessíveis”, disse.

Em outro vídeo, o pastor criticou os cristãos que recorrem à Justiça para resolver conflitos entre irmãos. Ele citou Paulo, afirmando que o apóstolo ensina a buscar a resolução internamente, com a ajuda de irmãos sábios, preferindo, se necessário, sofrer prejuízo a causar escândalo.

“Tem que ser muito crente pra isso, tem que aceitar a injustiça para que o nome de Cristo não seja escandalizado no mundo”, disse ele.

Fonte: fuxicogospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias