‘Tivemos brigas sérias, era um hospício’, diz Eyshila sobre o esposo, ex-drogado

A cantora gospel Eyshila não hesitou em compartilhar detalhes da sua vida pessoal. Casada há 28 anos com o pastor Odilon Santos, ela precisou confiar muito em Deus para ver o seu casamento prosperar, considerando que o esposo se tornou dependente de drogas antes mesmo de conhecê-la.

De acordo com a cantora, ela só descobriu a dependência de Odilon após um ano de namoro. Mesmo alertada pelos pais dele sobre o desafio que teria, Eyshila não desistiu da relação e ambos se casaram depois de seis anos de namoro e noivado.

“Ele teve uma recaída muito grande no primeiro ano do nosso casamento e foi desafiador. A gente teve umas brigas sérias”, contou a cantora. Esses conflitos, no entanto, não envolveram violência física da parte do hoje pastor.

“O Odilon nunca me encostou o dedo ou foi violento comigo, mas eu fui com ele. Eu gritava, queria sacudir e falar para largar o vício”, detalhou Eyshila. “Ele socava a parede quando estava drogado ou em crise de abstinência. Era um hospício!”

Segundo a cantora, foi a sua fé que lhe manteve de pé, dando a capacidade necessária para lidar com a situação sem desistir da relação. “Se Jesus não tivesse interferido no curso dessa história, eu não estaria aqui hoje”, contou.

Lição de fé

Hoje pastor e livre da dependência, Odilon lidera junto com a esposa a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Santo André, São Paulo. O casal, agora, tem muitas lições para repassar ao público.

Eyshila disse que uma delas é saber lutar contra os inimigos certos. A vida do casal mudou quando ela viu que a sua batalha era espiritual, e não carnal. Daí então, assumiu uma postura diferente dentro de casa.

“Nunca diga que a sua luta, sua vida ou sua casa é um inferno. Não chame o inferno para perto de você. Você foi chamado para abençoar e não para amaldiçoar. A gente precisa entender que nas nossas palavras há poder”, contou ela.

E concluiu: “Quando eu entendi isso, o Espírito Santo começou a me mostrar como é que eu tinha que lutar. O nosso papel é orar e amar, transformar é com Deus. Nós nunca poderemos fazer a parte do Espírito Santo. Nossa parte é não desistir jamais!”.

O testemunho completo da cantora pode ser assistido na gravação do podcast PodCrê, do Pleno News. Assista:

https://youtube.com/watch?v=-lrV_VetisI%3Ffeature%3Doembed%26showinfo%3D0%26rel%3D0%26modestbranding%3D1
Assine o Canal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Mecânica Marquinhos
Villa Florença
Clínica de motorista Avante
Fagner Empreendimentos
Vive La Fete Festas

Minas Gerais

Dicas da semana

Linhas de ônibus na sua cidade

Associação Brasileira de Portais de Notícias