Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Supervisor de call center ativo – vendas de seguro
Salário: R$ 2.313,36
Benefícios: comissão, vale-transporte e vale-alimentação no valor de 24,23.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: 40 horas semanais
Local de Trabalho: Taguatinga/DF
Informações Gerais: Seguimento da empresa: ATIVIDADES DE TELEATENDIMENTO – corretora de seguros. Descrição das atividades: Vendas ativas de seguros
Requisitos: Experiencia em supervisão de call center, perfil comercial e de liderança, ser comunicativo, saber trabalhar em equipe, ter o ensino superior ou estar cursando faculdade, já ter trabalhado com vendas ou consignado será um diferencial.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh.recrutamento@recrutamento01.com.br informando no assunto o nome da vaga Supervisor de call center ativo – vendas de seguro.
Período da vaga: 15.6.22
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.