quinta-feira, junho 20

Fernanda Brum prega a Eliana em despedida do SBT: ‘Andar com Deus é o passo certo’

A apresentadora Eliana está deixando o SBT e no último domingo abriu sua despedida da emissora, recebendo a cantora Fernanda Brum, com quem nutre amizade ao longo dos anos.

Fernanda Brum elogiou os longos anos em que a apresentadora manteve seu programa na emissora, arriscando abrir espaço para artistas gospel e até pastores, apesar da concorrência feroz com as demais TVs abertas:

“Tanta história com você! Você abriu minha vida para o Brasil, fez tantas homenagens para mim, estou aqui num dia tão especial com você e quero dizer que Abraão escolheu sair da terra dele, da parentela, ir para uma terra que ele não conhecia, […] quero dizer que para onde a gente escolhe andar, na família, na casa, em todas as áreas da nossa vida, se a gente anda com Deus, a gente dá o passo certo”, pregou a cantora.

Eliana se emocionou com as palavras de Fernanda Brum, que reiterou sua admiração pela apresentadora: “Quero te agradecer porque sempre dei um passo aqui dentro e fui respeitada, você abriu as portas para a música gospel no Brasil, sempre recebeu pastores, cantores, de todos os ritmos musicais, com muito respeito, e eu nunca saí daqui com o coração triste”.

Ao longo do mês de junho a apresentadora irá fazer edições especiais de despedida do SBT. Ela decidiu não renovar o contrato com a emissora, mas ainda não anunciou seus próximos passos na carreira artística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *