domingo, setembro 15

Quinta temporada de The Chosen está garantida após doações de 104 mil fãs

Após um período de incertezas, a quinta temporada de The Chosen foi confirmada. O financiamento para custear a produção virá de doações de mais de 100 mil pessoas de todo o mundo.

A organização sem fins lucrativos Come and See Foundation anunciou que 104 mil pessoas de 151 países contribuíram financeiramente para levantar os recursos necessários para as filmagens da quinta temporada de The Chosen.

A série enfrentou problemas contratuais em sua quarta temporada, que demorou a ser lançada. Após o rompimento do contrato com a antiga parceira, Angel Studios, a entidade Come and See Foundation se prontificou a viabilizar as outras três temporadas que faltavam para a série: “Temos três pilares, e um deles é garantir que todas as sete temporadas sejam realizadas”, disse Stan Jantz, diretor executivo.

Agora, com os recursos garantidos, a série já tem um escopo definido para a quinta temporada, contando a história da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém nos dias anteriores à sua morte e ressurreição, incluindo “o que a Semana Santa significou para os discípulos, seguidores e inimigos de Jesus em tempo real”.

“A 5ª temporada está totalmente financiada porque mais de 100.000 pessoas de todo o mundo doaram para tornar a 5ª temporada desta série inovadora possível”, disse Jantz. “A generosidade extraordinária que testemunhamos diariamente é inspiradora porque nos permite continuar a tornar o Jesus autêntico conhecido pelo mundo, um episódio de cada vez”.

De acordo com informações do portal Crosswalk, o criador e diretor Dallas Jenkins agradeceu aos fãs pelo apoio: “A única razão pela qual consigo me concentrar em executar The Chosen é porque os espectadores continuam a doar para Come and See. E ainda mais bonito é o impacto que o show está tendo em todo o mundo por causa do trabalho de Come and See em manter o show gratuito e traduzi-lo para tantos idiomas”, comentou.

A entidade Come and See Foundation é um ministério parceiro que arrecada dinheiro para produção, tradução e distribuição global. Um dos seus objetivos é manter a série gratuita para “apresentar a melhor história da melhor pessoa para o maior número de pessoas na linguagem que elas conhecem melhor”, segundo o diretor executivo.

As quatro primeiras temporadas de The Chosen estão disponíveis no aplicativo oficial da série, que está disponível em mais de 50 idiomas. “O ímpeto que estamos vendo por trás desse movimento é inigualável, pois o mundo responde à história de Jesus por meio de Os Escolhidos”,  acrescentou Jantz.

Fonte: noticias.gospelmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *