quinta-feira, junho 19

Multidão toma as ruas de Paris na Marcha para Jesus

O evangelista suíço Jean-Luc Trachsel (à direita) foi o responsável pela mensagem principal – Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel ministries

Evento reuniu 40 mil pessoas  aos pés da Torre Eiffel para culto com louvor e pregações sobre cura e transformação espiritual

Por Patricia Scott

Mais de 40 mil pessoas foram às ruas de Paris, no último sábado (24), para a Marcha para Jesus. Com público recorde, o evento reuniu cristãos de diferentes denominações, que caminharam pelas principais avenidas da capital francesa com músicas, orações e mensagens de evangelização.

A programação começou com um culto ao ar livre na Praça do Trocadéro, em frente à Torre Eiffel. O evangelista suíço Jean-Luc Trachsel foi o responsável pela mensagem principal e afirmou que diversas pessoas se converteram ao cristianismo durante a celebração. Ele também relatou testemunhos de curas e libertações espirituais.

“Vi inúmeras pessoas entregando suas vidas a Jesus, o poder curador de Deus tocando as multidões e dezenas de milhares marchando pelas ruas de Paris”, escreveu Trachsel em publicação nas redes sociais.

Para Jean-Luc Trachsel, o encontro representa um marco espiritual. “Foi emocionante ver o Espírito Santo agir com poder, curando enfermos, libertando cativos e batizando multidões. Acredito que este é o início de um grande avivamento na França, na Europa e no mundo”, afirmou.

Durante a marcha, os participantes seguiram trios elétricos ao som de louvores e exibiram cartazes com mensagens de fé e esperança. O evento seguiu com momentos de oração, adoração e apresentações musicais de bandas convidadas.

A Marcha para Jesus é realizada anualmente em diversos países e reúne milhões de pessoas em celebrações públicas de fé cristã. Em Paris, a edição de 2025 destacou-se pela participação expressiva e pela mobilização em um dos pontos mais emblemáticos da cidade. 

Com informações La Croix 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *