Prefeitura de Águas Lindas notifica proprietários de veículos removidos e retidos pela Superintendência de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, por meio do Fundo Municipal de Transportes e da Superintendência Municipal de Trânsito, publicou nesta semana um aviso importante destinado aos proprietários e possuidores de veículos removidos e retirados de circulação, atualmente retidos no pátio da Superintendência.

A notificação também se estende aos agentes financeiros, bancos e pessoas detentoras de reserva de domínio que não adotaram as providências necessárias para a regularização dos veículos listados nas planilhas anexas ao edital.

Os responsáveis devem comparecer presencialmente no prazo de até 10 (dez) dias a partir da publicação deste aviso à Superintendência Municipal de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMOB), localizada na Avenida JK, Quadra 45, Lote 01, Bairro Jardim Brasília, Águas Lindas de Goiás.

A iniciativa cumpre as determinações legais previstas no Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal nº 9.503/1997), bem como demais legislações federais, municipais e resoluções pertinentes ao tema. O gestor responsável pelo procedimento é o secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, José Olivio Chaves, nomeado por meio dos Decretos Municipais nº 24/2025 e nº 021/2025.

Para mais informações e consulta ao edital completo, clique no link a seguir: LINK

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