domingo, outubro 13

EMPREGO PARA SERVICE DESK 1º NÍVEL ( R$ 2.099,51)

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: SERVICE DESK 1º NÍVEL

Salário:  R$ 2.099,51

Benefícios: – Vale Alimentação – R$ 28,69 Desconto de VA 5% – Vale Transporte – Convênio SESC – Seguro de Vida – Plano de Saúde (Empregado 30%)

Quantidade de vagas: 04 vagas.

Horário: Definir

Local de Trabalho: Setor de Administração Federal Sul – SAFS.

Informações Gerais: (TEMPORÁRIO). Seguimento da empresa: Serviços e consultoria de TI.Descrição das atividades:  I. Realização de atividades (1º nível) de operação de atendimento a usuários (Service Desk) da STI, ponto único de contato instalado nas dependências do Tribunal para execução de atividades de recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte remoto e encerramento de solicitações de usuários internos e externos por meio da utilização de sistemas de gestão de atendimento, fornecido pelo Tribunal. Registro das solicitações e realização do atendimento de competência da equipe de primeiro nível em conformidade com a solicitação feita pelo cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento do Service Desk. II. Compreendem atividades contínuas relacionadas ao atendimento de chamadas para configuração, instalações, manutenções no ambiente de TI por telefone, por e-mail, sistema ou outros canais implementados pelo Tribunal durante a execução contratual.

Requisitos: Formação acadêmica: Curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de cursos na área de TI. Tempo de experiência na função: 6 meses em atendimento de suporte a usuários de primeiro nível de Service Desk. Conhecimentos Específicos OBRIGATÓRIOS: – No mínimo 40 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010; – No mínimo 40 horas de curso em Microsoft Exchange 2010; – Experiência mínima de 6 meses em atendimento de suporte a usuários de primeiro nível de Service Desk. Desejável também (não obrigatório, mas pode ser um diferencial): – Curso de LINUX com carga horaria mínima de 120h; – Curso de Banco de Dados com a carga horaria mínima de 120h; – Curso de monitoramento de redes (Nagios ou ferramenta equivalente utilizada pelo Contratante), com a carga horaria de no mínimo 20 horas.*

Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gisleny.teixeira@ilhaservice.com.br  informando no assunto o nome da vaga  SERVICE DESK 1º NÍVEL.

Período da vaga: (30/06/2022).

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

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