Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Supervisor de Call Center
Salário: combinar
Benefícios: comissão, + e bonificação +vale-transporte e vale-alimentação no valor de 30,00.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: 40 horas semanais, horário de trabalho segunda a sábado das 12:00 às 20:00 e aos sábados de 08:00 as13:00 ou de 09:00 as 14:00
Local de Trabalho: Taguatinga
Informações Gerais: Segmento da empresa: ATIVIDADES DE TELEATENDIMENTO – corretora de telemedicina e plano odontológico. Nível hierárquico: Liderança. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT . Descrição das atividades: Supervisionar uma equipe de consultores de vendas, liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou atuar na melhor divulgação da marca.
Requisitos: Experiência em vendas, em gestão em equipe, já ter trabalhado em call center, perfil comunicativo, proativo, ensino médio completo, ou ter o ensino superior completo / estar cursando faculdade, pacote office básico (Excel e Word).
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoas74@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Supervisor de Call Center.
Período da vaga: 8.5.23
Com informações: Blog do emprego