quinta-feira, junho 20

Secretário de Saúde de Valparaíso de Goiás, Neomar Camelo completa 01 ano à frente da pasta com muitas conquistas

E foi ao longo desses 12 meses que Neomar transformou para melhor a saúde pública municipal, com uma série de conquistas significativas que merecem ser reconhecidas e celebradas pela população, servidores da saúde e autoridades.

À frente de uma das pastas mais importantes da gestão municipal do prefeito de Valparaíso de Goiás (GO), Pábio Mossoró (MDB), o secretário Neomar Camelo completa 1 ano no cargo da Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso (SMS) neste dia 06 de junho de 2024.
E foi ao longo desses 12 meses que Neomar transformou para melhor a saúde pública municipal, com uma série de conquistas significativas que merecem ser reconhecidas e celebradas pela população, servidores da saúde e autoridades.


Desde o início da gestão, o secretário demonstrou um compromisso inabalável com a melhoria da saúde em nossa comunidade e o seu reconhecimento da importância do Sistema Único de Saúde (SUS).
E foi sob sua liderança que marcos importantes foram alcançados, como o pagamento do piso da enfermagem, garantindo um reconhecimento justo pelo trabalho incansável dos profissionais essenciais.
Além disso, a renovação do contrato dos credenciados e o reabastecimento da farmácia central e do almoxarifado demonstram um comprometimento com a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população.


Há ainda o realinhamento das finanças da secretaria de Saúde, que reflete uma gestão responsável e transparente, garantindo que os recursos sejam utilizados de forma eficaz e equitativa.
Porém, mais do que números e conquistas tangíveis, o Neomar Camelo também promoveu uma cultura de humanização no relacionamento com as equipes da saúde, reconhecendo o valor de cada indivíduo e incentivando um ambiente de trabalho colaborativo, humanizado e empático.


A habilidade em estabelecer uma relação construtiva com o Poder Legislativo foi fundamental para superar desafios e avançar com iniciativas importantes para a saúde dos pacientes e de toda a comunidade de Valparaíso de Goiás.
E o reconhecimento recebido pela Secretaria Estadual de Saúde, como um dos melhores municípios do estado na gestão da crise da epidemia de dengue, é um testemunho do compromisso incansável do secretário Neomar Camelo em enfrentar os desafios de frente e implementar soluções eficazes.
O seu trabalho árduo e dedicação são inspiradores, e com a sua liderança, a Secretaria Municipal de Saúde continuará alcançando resultados positivos e grandes feitos, para assim, promover uma saúde pública mais justa e acessível para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *