sexta-feira, outubro 4

“Presente de Deus”, diz mãe que recusou abortar bebê com Síndrome de Down

Marsha com sua família (Foto: Reprodução/Facebook)

Marsha Weigum, uma cristã nos Estados Unidos, recusou a sugestão médica de abortar seu bebê diagnosticado com Síndrome de Down. A médica alertou sobre a possibilidade de aprendizado lento e problemas cardíacos, mas Marsha, grávida do sexto filho, decidiu não ceder à pressão.

De acordo com Post Independent, determinada a fazer a diferença, Marsha buscou orientação e recursos, percebendo a falta de organizações locais para ajudar famílias de crianças com Síndrome de Down. Assim, ela fundou a “Our Voice For The Voiceless”, uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar essas famílias.

A ONG, programada para ser lançada em outubro de 2024, fornecerá materiais informativos, cursos, aconselhamento e eventos, servindo como um local de acolhimento para os pais compartilharem suas preocupações. Marsha espera espalhar esperança e a Palavra de Deus através desse trabalho.

A fé de Marsha em Deus foi fortalecida durante a gravidez, quando ela recebeu uma palavra do Senhor indicando que a situação de seu filho com Síndrome de Down era para manifestar a glória de Deus. Nathan, o filho de Marsha, nasceu sem problemas cardíacos, e a experiência levou o casal a confiar na orientação divina para cuidar dele.

Atualmente, Marsha se comunica com pais do mundo todo por meio de uma comunidade no Facebook e um podcast chamado “Voice Of Hope Show”. Ela enfatiza a importância de ser a voz daqueles que não têm voz e expressa seu amor pelo versículo de Provérbios 31:8-9, que insta a falar em favor dos que não podem se defender. Nathan, agora com cinco anos, vive com seus pais e irmãos no Colorado. Marsha destaca que essa é a história de Nathan, e eles estão falando por ele até o dia em que ele possa falar por si mesmo.

Fonte: gospelprime.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *